quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Petras (Trans Operada)


É uma cantora alemã de pop nascida em 27 de agosto de 1992, ela varia o seu estilo musical entre o pop eletrônico e o acústico, é contratada pela gravadora independente Joyce Records. Ela passou por uma ampla divulgação na mídia mundial por ser a transexual mais nova do mundo a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual.

 Isso aconteceu depois que ele apareceu em um documentário da televisão alemã e um talk show em um esforço para obter a permissão para a cirurgia de redesignação de gênero cedo, aos 16 anos. De acordo com a lei alemã, a pessoa deve normalmente ter pelo menos 18 anos para se submeter a esse tipo de cirurgia. Em 2007, a publicidade gerada resultou em aparições na TV reportagens sobre sua transição de gênero aos 12 anos, e descrevendo-a como "a mais jovem transexual do mundo". Esta afirmação, no entanto, é descrita, como transtorno de identidade de gênero e muitas vezes diagnosticada na infância e a transição por menores de 12 anos, embora incomum, não é desconhecida. No entanto, Petras pode ter sido uma das mais jovens nesse momento para receber tratamentos hormonais femininos. 

Em novembro de 2008, ela anunciou em seu blog que ela tinha concluído recentemente a cirurgia de redesignação sexual. A história chegou aos meios de comunicação em 4 de Fevereiro de 2009 e apareceu nos jornais em todo o mundo, sendo capa em alguns países. Um tema comum destes artigos é que Kim pode ter sido a pessoa mais jovem do mundo a ter tido a cirurgia para mudança de sexo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário